Ban appeal (yeduxzs2) e um desabafo...
-
• Seu nick no Minecraft: yeduxzs2
• ID da punição (apenas para banimentos): #a04ea
Motivo do banimento: Uso de trapaças (Banimento Automático)
• Por que devemos remover sua punição: poxa nn vou mentir aqui, o unico servidor da minha lista de servidores é o mush, é o unico servidor que me sinto confortável jogando, ja fui ban 2 vezes na minha conta antiga (Bliz_S2) pelo anti cheat enquanto tava no Arena fps. Há uma semana comprei o minecraft original e decidi jogar normalmente no servidor, dessa vez estava no The Bridge 2v2 com um amigo (ASIK), era mais uma partida normal e sou banido novamente, como sempre pelo anti cheat...(nn sei se é
por que faço butterfly click, se for eu paro...), mesmo sabendo que no time adversário tinha um hacker que nn levava kb e batia atras da lã, eu tinha sido banido pq provavelmente meu ping estava alto..., vim fazer o appeal rapidamente pra voltar a jogar no server, e então negaram o meu appeal, tendo apenas a opção de comprar o unban, fiz o appeal pela 2 vez em uma outra conta pensando que sla, tinham errado e negaram sem querer, fiquei meio triste e tal, e me negaram dnv, e agora vim aqui pra desabafar um pouco, eu adoro o servidor, nn tenho dinheiro para comprar unban e tmb comprar unban sem nem mesmo ter usado hack? Isso me deixou meio decepcionado, sempre gostei de jogar no sv e saber que nn vou ser desbanido mesmo nem tendo usado hack é triste..., esse vai ser meu ultimo appeal e também um desabafo... Espero que nn aconteça com outras pessoas oque está acontecendo cmg... e é com um pouco de esperança que espero ser desbanido...Tela do ban: https://prnt.sc/1dTwyANYbc8e
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em