Ban appeal (yeduxzs2) e um desabafo...
-
• Seu nick no Minecraft: yeduxzs2
• ID da punição (apenas para banimentos): #a04ea
Motivo do banimento: Uso de trapaças (Banimento Automático)
• Por que devemos remover sua punição: poxa nn vou mentir aqui, o unico servidor da minha lista de servidores é o mush, é o unico servidor que me sinto confortável jogando, ja fui ban 2 vezes na minha conta antiga (Bliz_S2) pelo anti cheat enquanto tava no Arena fps. Há uma semana comprei o minecraft original e decidi jogar normalmente no servidor, dessa vez estava no The Bridge 2v2 com um amigo (ASIK), era mais uma partida normal e sou banido novamente, como sempre pelo anti cheat...(nn sei se é
por que faço butterfly click, se for eu paro...), mesmo sabendo que no time adversário tinha um hacker que nn levava kb e batia atras da lã, eu tinha sido banido pq provavelmente meu ping estava alto..., vim fazer o appeal rapidamente pra voltar a jogar no server, e então negaram o meu appeal, tendo apenas a opção de comprar o unban, fiz o appeal pela 2 vez em uma outra conta pensando que sla, tinham errado e negaram sem querer, fiquei meio triste e tal, e me negaram dnv, e agora vim aqui pra desabafar um pouco, eu adoro o servidor, nn tenho dinheiro para comprar unban e tmb comprar unban sem nem mesmo ter usado hack? Isso me deixou meio decepcionado, sempre gostei de jogar no sv e saber que nn vou ser desbanido mesmo nem tendo usado hack é triste..., esse vai ser meu ultimo appeal e também um desabafo... Espero que nn aconteça com outras pessoas oque está acontecendo cmg... e é com um pouco de esperança que espero ser desbanido...Tela do ban: https://prnt.sc/1dTwyANYbc8e
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login