fui banido do mush por motivos pessoais
-
Seu nick no Minecraft:FIREHACKING Motivo do Ban: Cheating reach e velocity Dia do Ban: 22/04/17 as 1hora e 30min da manha Por que devemos te desbanir:eu achava que a staff do mush nao errava sempre sempre acertava seus bans mas errar e humano eu estava pvp com o mod MoradorDeRua e ele ja me conhecia e nao gosta de mim ele levou um combo de 3 hits e começou a andar para tras e eu estava indo para cima dele correndo e pulando e dei um Fall hit nele e ele me deu ban porque tambem ele nao gostava de mim e dar ban de um servidor por motivos pessoais e meio anti porfissional da parte dele porque ele ja sabia que no mush nao presisa se de provas para o ban acabou me banindo injustamente e eu estava de um mod chamado ocmc mod que por sinal e um mod que nao se pode injetar Ghost Client e nem java edit e meu pc tambem e 32 bits e ja fui telado varias vezes e eu quando fui banido mandei a print para um dos Yt plus do mush nas exatas 1hora e 30 min da manha espero que vejam meu appeal obrigado pelo seu tempo
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login