fui banido do mush por motivos pessoais
-
Seu nick no Minecraft:FIREHACKING Motivo do Ban: Cheating reach e velocity Dia do Ban: 22/04/17 as 1hora e 30min da manha Por que devemos te desbanir:eu achava que a staff do mush nao errava sempre sempre acertava seus bans mas errar e humano eu estava pvp com o mod MoradorDeRua e ele ja me conhecia e nao gosta de mim ele levou um combo de 3 hits e começou a andar para tras e eu estava indo para cima dele correndo e pulando e dei um Fall hit nele e ele me deu ban porque tambem ele nao gostava de mim e dar ban de um servidor por motivos pessoais e meio anti porfissional da parte dele porque ele ja sabia que no mush nao presisa se de provas para o ban acabou me banindo injustamente e eu estava de um mod chamado ocmc mod que por sinal e um mod que nao se pode injetar Ghost Client e nem java edit e meu pc tambem e 32 bits e ja fui telado varias vezes e eu quando fui banido mandei a print para um dos Yt plus do mush nas exatas 1hora e 30 min da manha espero que vejam meu appeal obrigado pelo seu tempo