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  • D Offline
    D Offline
    DIsneyzz
    escreveu em última edição por
    #1

    tenho vip em uma conta q eu perdi e quero pegar o vip novamente
    tem como algum adm me ajudar ??
    tenho o comprovante

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    0
    • junior binhoJ Offline
      junior binhoJ Offline
      junior binho
      escreveu em última edição por
      #2
      Este post está deletado!
      1 Resposta Última resposta
      0
      • MatheusBatM Offline
        MatheusBatM Offline
        MatheusBat
        escreveu em última edição por
        #3

        Olá DIsneyzz, agradecemos por entrar em contato conosco!

        Caso você deseje realizar a transferência, seu caso deve estar dentro de todos os requisitos mencionados abaixo:

        • Seu pedido não pode ter passado de 30 dias;
        • A conta de origem do pedido não pode estar com algum banimento ativo;
        • O seu pedido não pode ter sido transferido anteriormente, ou seja, esta tem que ser a primeira vez que a transferência está sendo realizada;
        • O seu pedido não pode estar aberto como solicitação de estorno;
        • Caso o seu pedido seja um Unban/Unmute e você queira realizar a transferência, a conta na qual o produto foi inicialmente comprado não pode estar banida/mutada. Caso esteja, o produto não será transferido.

        Caso sua conta esteja dentro de todos os requisitos apresentados acima, envie um e-mail para [email protected] com o título do e-mail no seguinte formato: "Transferência de produto (NUMERO DO PEDIDO)".
        No corpo deste mesmo e-mail escreva o motivo da sua transferência, número do pedido da loja, seu nickname atual e o nickname da conta na qual você quer transferir o produto.

        Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda!

        “Não podemos mudar quem somos, mas podemos escolher quem seremos.”

        1 Resposta Última resposta
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