FUI BANIDO INJUSTAMENTE DO MUSHMC
-
• Seu nick no Minecraft: vsfdTh3uzz
• ID da punição (apenas para banimentos): #7d573
• Por que devemos remover sua punição: Boa noite, boa tarde ou bom dia, vim aqui poder dizer porque fui banido injustamente do servidor MushMC e por que devem remover minha punição, bem... Eu fui banido injustamente por fazer um bug de comer a maça/bife (qualquer outro alimento utilizado no pvp como maça, cenoura, bifes e etc) bem, eu estava jogando potpvp ou gapple eu não vou lembrar qual desses mine-games eu estava jogando no momento, mais era um desses que citei, eu estava jogando normal e eu fiz esse bug que permite fazer o jogador comer enquanto corre sem ter que fazer animação do comer, eu estava de lunar client e eu jogo no servidor com essa minha conta vai fazer 1 ano em breve, e não tem motivos pra eu usar hack ou programas de terceiros no servidor!
caso acham que eu estou mentindo posso provar que esse bug existe e tem como fazer ele é um bug do próprio minecraft que existe faz anos mais só foi descoberto podemos dizer 1 ano atrás, se vocês pesquisarem por "minecraft 1.8.9 bug de comer correndo" ira vê que tem alguns videos falando sobre e ensiando como fazer.
LINK DE UM DOS VÍDEOS:
(coloque no minutos 1:15 e vejam até 1:30 )
Bem como podem vê, ai esta a prova que esse bug existe e é do próprio (jogo) no caso o minecraft!E caso não tenham entendido como fazer esse bug, você tem que pressionar pra comer e clicar "Q" pra dropar o item (tem que fazer ao mesmo tempo pra funcionar!).
Agora vou mostrar print do meu banimento e eu estava de lunar client nesse dia, print com data e horário que fui banido!
PRINTS + LUNAR CLIENT:

Caso tenham algum problema com meu nick, eu posso trocar.
E eu sei que meu prazo de solicitação de unban ja expirou, mais por favor eu não sabia que tinha appeal pra solicitar unban! Pois eu não li toda a mensagem quando fui banido do servidor eu apenas quero voltar a jogar no servidor, saudades de lá... Espero que eu poça ter uma 2º chance pra voltar a jogar no MushMC de volta, caso ao contrário vou ter que pagar por unban e eu não tenho condições no momento. Mais enfim... Todas as provas estão ai, até mais tarde com a noticia se recebi unban ou não, boa noite, boa tarde ou bom dia.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em