FUI BANIDO INJUSTAMENTE DO MUSHMC
-
• Seu nick no Minecraft: vsfdTh3uzz
• ID da punição (apenas para banimentos): #7d573
• Por que devemos remover sua punição: Boa noite, boa tarde ou bom dia, vim aqui poder dizer porque fui banido injustamente do servidor MushMC e por que devem remover minha punição, bem... Eu fui banido injustamente por fazer um bug de comer a maça/bife (qualquer outro alimento utilizado no pvp como maça, cenoura, bifes e etc) bem, eu estava jogando potpvp ou gapple eu não vou lembrar qual desses mine-games eu estava jogando no momento, mais era um desses que citei, eu estava jogando normal e eu fiz esse bug que permite fazer o jogador comer enquanto corre sem ter que fazer animação do comer, eu estava de lunar client e eu jogo no servidor com essa minha conta vai fazer 1 ano em breve, e não tem motivos pra eu usar hack ou programas de terceiros no servidor!
caso acham que eu estou mentindo posso provar que esse bug existe e tem como fazer ele é um bug do próprio minecraft que existe faz anos mais só foi descoberto podemos dizer 1 ano atrás, se vocês pesquisarem por "minecraft 1.8.9 bug de comer correndo" ira vê que tem alguns videos falando sobre e ensiando como fazer.
LINK DE UM DOS VÍDEOS:
(coloque no minutos 1:15 e vejam até 1:30 )
Bem como podem vê, ai esta a prova que esse bug existe e é do próprio (jogo) no caso o minecraft!E caso não tenham entendido como fazer esse bug, você tem que pressionar pra comer e clicar "Q" pra dropar o item (tem que fazer ao mesmo tempo pra funcionar!).
Agora vou mostrar print do meu banimento e eu estava de lunar client nesse dia, print com data e horário que fui banido!
PRINTS + LUNAR CLIENT:

Caso tenham algum problema com meu nick, eu posso trocar.
E eu sei que meu prazo de solicitação de unban ja expirou, mais por favor eu não sabia que tinha appeal pra solicitar unban! Pois eu não li toda a mensagem quando fui banido do servidor eu apenas quero voltar a jogar no servidor, saudades de lá... Espero que eu poça ter uma 2º chance pra voltar a jogar no MushMC de volta, caso ao contrário vou ter que pagar por unban e eu não tenho condições no momento. Mais enfim... Todas as provas estão ai, até mais tarde com a noticia se recebi unban ou não, boa noite, boa tarde ou bom dia.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login