Ban Appeal Dente_0
-
• Seu nick no Minecraft: Dente_0
• ID da punição (apenas para banimentos): 7fceb
• Por que devemos remover sua punição: Banido injustamente, 3 VEZ que eu mando esse appeal, eu quero saber porque eu não posso ser desbanido! Eu já deixei claro que eu não usei cheats, e foi um erro do sistema e vocês só me respondem com um "negado", sem motivos, sem explicações, e sem nada, eu estou começando a achar que isso é golpe, e que se você é banido pelo sistema, e de proposito vocês não dão unban, para deixar a pessoa com apenas a opção de pagar para ser desbanido!!! ou vocês vão resolver com uma descrição descente do porque minha appeal foi negada, ou eu vou procurar outros tipos de ajuda com o servidor! E outra esse bot que vocês colocaram só atrapalha e trás problemas pros jogadores, causa varios problemas a jogadores totalmente legit, que se dedicam pra jogar! Aconteceu isso comigo em outro servidor, e eu tive total suporte, eles foram atras e resolveram, já aqui, mal somos respondidos e atendidos, as unicas areas pra relatar sobre o problema é aqui, e a resposta que obtemos é negado ou aceitado, é uma vergonha pra um sv grande como o mush!
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login