Ban Appeal Dente_0
-
• Seu nick no Minecraft: Dente_0
• ID da punição (apenas para banimentos): 7fceb
• Por que devemos remover sua punição: Banido injustamente, 3 VEZ que eu mando esse appeal, eu quero saber porque eu não posso ser desbanido! Eu já deixei claro que eu não usei cheats, e foi um erro do sistema e vocês só me respondem com um "negado", sem motivos, sem explicações, e sem nada, eu estou começando a achar que isso é golpe, e que se você é banido pelo sistema, e de proposito vocês não dão unban, para deixar a pessoa com apenas a opção de pagar para ser desbanido!!! ou vocês vão resolver com uma descrição descente do porque minha appeal foi negada, ou eu vou procurar outros tipos de ajuda com o servidor! E outra esse bot que vocês colocaram só atrapalha e trás problemas pros jogadores, causa varios problemas a jogadores totalmente legit, que se dedicam pra jogar! Aconteceu isso comigo em outro servidor, e eu tive total suporte, eles foram atras e resolveram, já aqui, mal somos respondidos e atendidos, as unicas areas pra relatar sobre o problema é aqui, e a resposta que obtemos é negado ou aceitado, é uma vergonha pra um sv grande como o mush!
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em