Ban Appeal (canggote)
-
• Seu nick no Minecraft: canggote
• ID da punição (apenas para banimentos): #33c21
Antes de falar o meu appeal em si, eu gostaria de acrescentar algumas coisas.
Oi! Primeiramente, bom dia — ou quase bom. Eu me chamo Caio, como dá para ver aí no meu perfil, e tenho 18 anos. Eu gostaria de revisar o "meu" (sim, "meu" entre aspas) banimento. Eu estava prestes à entrar no Mush (hoje, durante o dia) pela primeira vez com o nick "canggote"; quando fui surpreendido com uma mensagem de banimento por Uso de Trapaças... O quê é bem repentino, porque eu só estava indo jogar 'de boa' mas o nick estava banido, haha.
Só para ressaltar, eu utilizo o Minecraft pirata. Ainda não possuo condições financeiras, próprias (não pediria algo assim para meus pais), boas o suficiente para comprar o original. ~ O que acaba dificultando um pouco a minha situação aqui nesse Appeal, kk (nervous laugh). ~• Por que devemos remover sua punição: Pelo simples fato de que eu não utilizo nada "disso". Eu acabei 'pagando o pato' por outra pessoa ('paguei o pato', expressão regional que quer dizer algo como: ele(a) fez bobagem e eu que tive que arcar com as consequências.)! Como eu não sei quando o nick
foi banido, eu fico temeroso quanto à regra que diz: "[...] faça isso dentro do prazo estabelecido, que é de 1 semana após a penalidade ser aplicada. Caso sua revisão esteja fora do prazo, ela provavelmente será negada;" Segundo que está escrito aí, eu já teria meu appeal negado logo de cara. Eu já joguei outras vezes no Mush e gostaria de continuar, ele é o melhor, atualmente, em alguns aspectos. Eu não sei se vão aceitar isto aqui mas, eu quis tentar. Qualquer coisa, provas ou sei lá, podem conversar comigo pelo DC: caio#8465.Obrigado.

-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em