Ban Appeal (canggote)
-
• Seu nick no Minecraft: canggote
• ID da punição (apenas para banimentos): #33c21
Antes de falar o meu appeal em si, eu gostaria de acrescentar algumas coisas.
Oi! Primeiramente, bom dia — ou quase bom. Eu me chamo Caio, como dá para ver aí no meu perfil, e tenho 18 anos. Eu gostaria de revisar o "meu" (sim, "meu" entre aspas) banimento. Eu estava prestes à entrar no Mush (hoje, durante o dia) pela primeira vez com o nick "canggote"; quando fui surpreendido com uma mensagem de banimento por Uso de Trapaças... O quê é bem repentino, porque eu só estava indo jogar 'de boa' mas o nick estava banido, haha.
Só para ressaltar, eu utilizo o Minecraft pirata. Ainda não possuo condições financeiras, próprias (não pediria algo assim para meus pais), boas o suficiente para comprar o original. ~ O que acaba dificultando um pouco a minha situação aqui nesse Appeal, kk (nervous laugh). ~• Por que devemos remover sua punição: Pelo simples fato de que eu não utilizo nada "disso". Eu acabei 'pagando o pato' por outra pessoa ('paguei o pato', expressão regional que quer dizer algo como: ele(a) fez bobagem e eu que tive que arcar com as consequências.)! Como eu não sei quando o nick
foi banido, eu fico temeroso quanto à regra que diz: " faça isso dentro do prazo estabelecido, que é de 1 semana após a penalidade ser aplicada. Caso sua revisão esteja fora do prazo, ela provavelmente será negada;" Segundo que está escrito aí, eu já teria meu appeal negado logo de cara. Eu já joguei outras vezes no Mush e gostaria de continuar, ele é o melhor, atualmente, em alguns aspectos. Eu não sei se vão aceitar isto aqui mas, eu quis tentar. Qualquer coisa, provas ou sei lá, podem conversar comigo pelo DC: caio#8465.Obrigado.

-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login