-
Bom, é inegável que o sistema atual de censura impeça jogadores mal-intencionados de ofenderem aos demais. Algumas palavras extremamente ofensivas, porém, passam batidas por ele, como é o caso de naz1st@, h1tl3r, pr3to e vi@d0. Em contrapartida, porém, o servidor impede palavras inofensivas como "flamengo" de serem mencionadas no chat. No caso do rubro-negro, a palavra sequer aparece com censuras, ela simplesmente não é enviada. Tudo bem, acredito que seja pelo nome de um servidor que é formado pelas cinco primeiras letras, mas outros servidores como o hyp*x3l e a rede céu passam totalmente batidos pelo sistema.
Outra situação que eu posso usar de exemplo é a seguinte: suponha que eu vá cumprimentar um amigo cujo nick é "Zeus". Se eu falar "eae zeus" no chat, essa sentença será censurada pelo fato de existir um "ez" no meio dela, por mais que seja algo totalmente fora do contexto ofensivo.
Enfim, como um jogador que tem costume de jogar de madrugada, posso afirmar que nesse horário o chat fica extremamente tóxico, e acredito que uma modificação nesse sistema será benéfica para todos. Espero ouvir críticas construtivas sobre essa minha análise e, quem sabe, ter a sugestão aprovada : P -
O problema com a palavra ''flamengo'' foi resolvido e também foi censurado o termo homofóbico que você citou em seu texto.. Sobre a não censura do Hypixel ou Rede Sky, são os maiores servidores do mundo e brasil respectivamente, portanto, não faz sentido censurá-los.
-
@poderosoftw Compreendo. Obrigado pela resposta!
-