Ban appeal - Porém desistindo do server pra sempre <3
-
Nick: AxtzinSEMKBMENTO
Motivo: Motivo do banimento: ''uso de trapaças'' automático / nvmt ban, porém agora eu tô desistindo do servidor
Obrigado a todos da staff que me ajudaram essas 2x de ban, agradeço ao @angel_try que foi o primeiro staff a me ajudar e também tenho muito a agradecer a @Kweena, vocês foram excelentes profissionais e são os que vi que realmente merecem a tag [MOD], ao server não tenho nada contra que não seja críticas construtivas, nesse pequeno e curto espaço de tempo jogando pude fazer bons amigos, pegar e ser o top 21 -wins e top 96- do global do DUELS 1V1, porém venho aqui apenas pra relatar meus sinceros sentimentos ao servidor, Host bugada, ant-cheat que da ban "maioria" das vezes em quem não tem nada, o server era ótimo, porém com esses Bans seguidos tendo sempre que recorrer a vocês aqui da staff pra continuar somente "jogando" é meio frustante e chato, sei que lidam com hackers diariamente e entendo a posição de vocês, porém o server em si ainda está deixando muito a desejar, obrigado a todos os staff/mods que me ajudaram, vocês são incríveis e a vocês só desejo reconhecimento e sucesso, já ao server como jogador estou um pouco desapontado porém com esperança de um dia vê-lo melhor, atenciosamente e pra sempre....AxtzinSEMKBMENTO

-
M Mush trancou este tópico em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login