Ban appeal - Porém desistindo do server pra sempre <3
-
Nick: AxtzinSEMKBMENTO
Motivo: Motivo do banimento: ''uso de trapaças'' automático / nvmt ban, porém agora eu tô desistindo do servidor
Obrigado a todos da staff que me ajudaram essas 2x de ban, agradeço ao @angel_try que foi o primeiro staff a me ajudar e também tenho muito a agradecer a @Kweena, vocês foram excelentes profissionais e são os que vi que realmente merecem a tag [MOD], ao server não tenho nada contra que não seja críticas construtivas, nesse pequeno e curto espaço de tempo jogando pude fazer bons amigos, pegar e ser o top 21 -wins e top 96- do global do DUELS 1V1, porém venho aqui apenas pra relatar meus sinceros sentimentos ao servidor, Host bugada, ant-cheat que da ban "maioria" das vezes em quem não tem nada, o server era ótimo, porém com esses Bans seguidos tendo sempre que recorrer a vocês aqui da staff pra continuar somente "jogando" é meio frustante e chato, sei que lidam com hackers diariamente e entendo a posição de vocês, porém o server em si ainda está deixando muito a desejar, obrigado a todos os staff/mods que me ajudaram, vocês são incríveis e a vocês só desejo reconhecimento e sucesso, já ao server como jogador estou um pouco desapontado porém com esperança de um dia vê-lo melhor, atenciosamente e pra sempre....AxtzinSEMKBMENTO

-
M Mush trancou este tópico em