oi, le ai
-
meu nick: Wast_xZ
Bom dia, eu uso a conta do meu irmao pq mine original é mt caro e ele tem desde de 2015 ent eu uso desde mt tempo a conta dele, e em 2020 eu começei a começar a jogar o modo multiplayer, e no final de 2020 eu começei a joga hg e vi que eu tava banido no mush, sendo que EU nunca tinha jogado, mas dps eu perguntei pro meu irmao pq que tava banido, ele falou, ''eu usei hack''( pq ele n jogava mt na epoca) e a uns 2 meses atras acho ou mais, meu irmao voltou a jogar mine e jogou no flame, e tomou ban do flame KKKKKKK, mas ele ja parou de jogar pq se ele n tivesse, eu nem taria fazendo esse appeal pq eu ia toma ban pq ele ia joga e pronto, mas voltando, esses dias eu to jogando bastante com uns amigos meus que nao tem mine original e que estamos jogando no mush, mas eu estou com minha conta no pirata, mas eu queria usar minha conta no original(eu sei q nao muda mt coisa mais é melhor KKK) (escrevi mt coisa mds)
eu acho q ja respondi a terceira pergunta mais vou falar agr tbm, eu acho q vcs devem me desbanir eu acho q tipo, eu hj em dia nem tenho mais AUTO CLIKER no meu pc pq eu tomei ban de 3 dias em um server de rank up quando eu fui jogar um pvp lá o cara pediu minha tela e viu q n tinha nada mas tinha um auto clicker e ele me baniu por 3 dias por porte de hack,( nem jogo mais aquele server de tanto que isso me magoou) voltando novamente, eu acho q n usaria hack, pq primeiro, tenho medo de baixa pq virus, e toma ban do hypixel( e de outros servers), vai q o cara me bane no hypixel sla, e eu sou uma pessoa legal(ou essa ultima da pessoa legal fivou horrivel seis vao acha q eu sou hack falando isso KKKKK)mas ent é isso um bom dia e vlw