Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. oi, le ai

oi, le ai

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 21 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • WastW Offline
    WastW Offline
    Wast
    escreveu em última edição por

meu nick: Wast_xZ

Bom dia, eu uso a conta do meu irmao pq mine original é mt caro e ele tem desde de 2015 ent eu uso desde mt tempo a conta dele, e em 2020 eu começei a começar a jogar o modo multiplayer, e no final de 2020 eu começei a joga hg e vi que eu tava banido no mush, sendo que EU nunca tinha jogado, mas dps eu perguntei pro meu irmao pq que tava banido, ele falou, ''eu usei hack''( pq ele n jogava mt na epoca) e a uns 2 meses atras acho ou mais, meu irmao voltou a jogar mine e jogou no flame, e tomou ban do flame KKKKKKK, mas ele ja parou de jogar pq se ele n tivesse, eu nem taria fazendo esse appeal pq eu ia toma ban pq ele ia joga e pronto, mas voltando, esses dias eu to jogando bastante com uns amigos meus que nao tem mine original e que estamos jogando no mush, mas eu estou com minha conta no pirata, mas eu queria usar minha conta no original(eu sei q nao muda mt coisa mais é melhor KKK) (escrevi mt coisa mds)

eu acho q ja respondi a terceira pergunta mais vou falar agr tbm, eu acho q vcs devem me desbanir eu acho q tipo, eu hj em dia nem tenho mais AUTO CLIKER no meu pc pq eu tomei ban de 3 dias em um server de rank up quando eu fui jogar um pvp lá o cara pediu minha tela e viu q n tinha nada mas tinha um auto clicker e ele me baniu por 3 dias por porte de hack,( nem jogo mais aquele server de tanto que isso me magoou) voltando novamente, eu acho q n usaria hack, pq primeiro, tenho medo de baixa pq virus, e toma ban do hypixel( e de outros servers), vai q o cara me bane no hypixel sla, e eu sou uma pessoa legal(ou essa ultima da pessoa legal fivou horrivel seis vao acha q eu sou hack falando isso KKKKK)mas ent é isso um bom dia e vlw 🙂

1 Resposta Última resposta
    1
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Oficial
      escreveu em última edição por

O prazo para solicitar revisão do seu banimento já expirou. Para continuar jogando em nossa rede adquira unban em nossa loja: http://mushmc.com.br/unban

1 Resposta Última resposta
      0

Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.

Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.

With your input, this post could be even better 💗

Cadastrar Login
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.
      • Primeiro post