Eu n uso hack e eu espero voltar a jogar, n quero ficar sem jogar no mush.
-
Nick: Pits_menor
Motivo: uso de trapaças
Por que devem me Desbanir: eu jogo minecraft antes da 1.6 lançar e nunca precisei usar hack, e se eu usasse eu seria um covarde e ruim, mesmo que eu sempre me destaquei no pvp, mas é pq eu treinava nas horas vagas e meus amgs quase n conseguiam me vencer, olha eu não sei pq me baniram, e msm assim eu n sou aquelas coisas no PvP mesmo treinando, faço no máx 9 CPS e eu lago eu n consigo nem tirar PvP direito e ent eu n sei pq me baniram, quando n laga ai eu consigo tirar um PvP, se quiser tbm eu passo tela, eu n uso nd e eu uso textura default com fogo baixo caso isso mude algo, Thunderhaar#5602 é o meu nome no discord caso precise passar tela, eu tbm gravo video pro meu canal mas por enquanto n tem nd pois eu n to tendo tempo pra editar, mas é isso que eu tenho pra dizer pois eu quero voltar a jogar no mush eu tbm quero gravar videos lá td tbm é mt dahora, PvP, duels, bedwars(tirando a forge no 100% q n dropa tanta emeraald), sky wars, HG, td é bem dahora e eu quero voltar a jogar pq laga menos doq a redesky ou outros servers, é isso que eu tenho pra dizer, n julgo ninguem errar é humano e eu entendo e espero voltar a jogar.
informações do ban: ID: #387a0
Print: mando no dc se quiser pois n está tirando a print agr.