Eu n uso hack e eu espero voltar a jogar, n quero ficar sem jogar no mush.
-
Nick: Pits_menor
Motivo: uso de trapaças
Por que devem me Desbanir: eu jogo minecraft antes da 1.6 lançar e nunca precisei usar hack, e se eu usasse eu seria um covarde e ruim, mesmo que eu sempre me destaquei no pvp, mas é pq eu treinava nas horas vagas e meus amgs quase n conseguiam me vencer, olha eu não sei pq me baniram, e msm assim eu n sou aquelas coisas no PvP mesmo treinando, faço no máx 9 CPS e eu lago eu n consigo nem tirar PvP direito e ent eu n sei pq me baniram, quando n laga ai eu consigo tirar um PvP, se quiser tbm eu passo tela, eu n uso nd e eu uso textura default com fogo baixo caso isso mude algo, Thunderhaar#5602 é o meu nome no discord caso precise passar tela, eu tbm gravo video pro meu canal mas por enquanto n tem nd pois eu n to tendo tempo pra editar, mas é isso que eu tenho pra dizer pois eu quero voltar a jogar no mush eu tbm quero gravar videos lá td tbm é mt dahora, PvP, duels, bedwars(tirando a forge no 100% q n dropa tanta emeraald), sky wars, HG, td é bem dahora e eu quero voltar a jogar pq laga menos doq a redesky ou outros servers, é isso que eu tenho pra dizer, n julgo ninguem errar é humano e eu entendo e espero voltar a jogar.
informações do ban: ID: #387a0
Print: mando no dc se quiser pois n está tirando a print agr.
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login