(Ban Appeal) S001OP
-
Tenho uma reclamação a fazer, nesse serve é impossivel jogar pvp arena ante hotem eu tomei o mesmo ban sem motivo so pelo fato do lag, jogo no serve a pouco tempo e vejo diversos hacks nesse minigame que é o unico que jogo, e nenhum deles são banidos ja diversos jogadores legits estão tomando o mesmo ban por uso de trapaças e os adm nem pede a tela pq o ban é automatico e isso não funciona eu sou um jogador hunilde mal sei jogar e por conta do lag o ant cheat me bani automaticamente
meu nick no game é S001OP jogo em diversos servidores e nenhum deles eu tomei ban sou full legit se quisrerem me telar antes de bani eu agradeço ja tomei dois ban injustos por causa disso estou perdendo a vontade de jogar no serve, eu moro no interior da bahia e as operadores de internets são uns lixos e o unico serve que consigo jogar com pouco ms é esse não queria parar de jogar por causa de um erro grotesco do servidor, se quiserem me telar esse é meu discord
eu tenho outro ban appeal que tem minha pasta .minecraft agradeço dar uma olhada so possui alguns mods esteticos e laby mod para o aumento de fps Agradeço por ler até aqui e sejam breves
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login