(Ban Appeal) S001OP
-
Tenho uma reclamação a fazer, nesse serve é impossivel jogar pvp arena ante hotem eu tomei o mesmo ban sem motivo so pelo fato do lag, jogo no serve a pouco tempo e vejo diversos hacks nesse minigame que é o unico que jogo, e nenhum deles são banidos ja diversos jogadores legits estão tomando o mesmo ban por uso de trapaças e os adm nem pede a tela pq o ban é automatico e isso não funciona eu sou um jogador hunilde mal sei jogar e por conta do lag o ant cheat me bani automaticamente meu nick no game é S001OP jogo em diversos servidores e nenhum deles eu tomei ban sou full legit se quisrerem me telar antes de bani eu agradeço ja tomei dois ban injustos por causa disso estou perdendo a vontade de jogar no serve, eu moro no interior da bahia e as operadores de internets são uns lixos e o unico serve que consigo jogar com pouco ms é esse não queria parar de jogar por causa de um erro grotesco do servidor, se quiserem me telar esse é meu discord eu tenho outro ban appeal que tem minha pasta .minecraft agradeço dar uma olhada so possui alguns mods esteticos e laby mod para o aumento de fps Agradeço por ler até aqui e sejam breves