Ban Appeal :godmyster [ perdao postei o outro incompleto sem querer]
-
meu nick:godmyster
motivo do banimento: nao sei porque nao especificou o motivo do ban, eu acho q e porque eu e meu amigo tava pvp e ele estava voando muito, de um jeito que ele nem tocava no chao(ele tocava s foi um jeito de falar q ele tava sendo muito combado) ai o ant_hack do server deve ter me banido ou algum staff por achar q eu estava de auto click[ falei auto click porque e o unico que conheço]
porque devem me desbanir: bem em primeiro lugar ele tava entre aspas voando porque o modo de jogo era combo e eu tava fazendo drag click a uns 30 cps a 40 e pouco [ isso na media mais eu ja peguei uns 55 e se acha impossivel pesquisa no yt pessoas fazendo drag que voces verao ]
segundo lugar: meu oponente que tava sendo muito combado era meu amigo e agente ta em call e ele pode provar e confirmar que sou legit
terceiro lugar: nao lembro de usar algo n legit, n sei se cmpack e hack e recentemente eu descobri um bug que eu pedi pro meu amigo reportar a voces esse bug que se voce for uhc 1v1 e ficar colado na parede e ficar flodando bloco em baixo de ti clicando no bloco inv e ficar pulando e indo pros lados voce consegue entre aspas voar, n e um fly pq voce tem risco de voce errar e cair e tens que ficar grudado na parede, espero que me entendam um abraço e aguardo reposta ansiosamente e es quiser mais informaçoes me contatem no discord que e Thegodbrasil(yt)#5020