Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. Ban Appeal :godmyster [ perdao postei o outro incompleto sem querer]

Ban Appeal :godmyster [ perdao postei o outro incompleto sem querer]

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 10 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    godmyster
    escreveu em última edição por

meu nick:godmyster

motivo do banimento: nao sei porque nao especificou o motivo do ban, eu acho q e porque eu e meu amigo tava pvp e ele estava voando muito, de um jeito que ele nem tocava no chao(ele tocava s foi um jeito de falar q ele tava sendo muito combado) ai o ant_hack do server deve ter me banido ou algum staff por achar q eu estava de auto click[ falei auto click porque e o unico que conheço]

porque devem me desbanir: bem em primeiro lugar ele tava entre aspas voando porque o modo de jogo era combo e eu tava fazendo drag click a uns 30 cps a 40 e pouco [ isso na media mais eu ja peguei uns 55 e se acha impossivel pesquisa no yt pessoas fazendo drag que voces verao ]

segundo lugar: meu oponente que tava sendo muito combado era meu amigo e agente ta em call e ele pode provar e confirmar que sou legit

terceiro lugar: nao lembro de usar algo n legit, n sei se cmpack e hack e recentemente eu descobri um bug que eu pedi pro meu amigo reportar a voces esse bug que se voce for uhc 1v1 e ficar colado na parede e ficar flodando bloco em baixo de ti clicando no bloco inv e ficar pulando e indo pros lados voce consegue entre aspas voar, n e um fly pq voce tem risco de voce errar e cair e tens que ficar grudado na parede, espero que me entendam um abraço e aguardo reposta ansiosamente e es quiser mais informaçoes me contatem no discord que e Thegodbrasil(yt)#5020

1 Resposta Última resposta
    0
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Oficial
      escreveu em última edição por

Appeal NEGADO
      Para unban: https://mushmc.com.br/unban

1 Resposta Última resposta
      0

Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.

Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.

With your input, this post could be even better 💗

Cadastrar Login
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.
      • Primeiro post