Banido injustamente
-
Nick: ItsYzk
Motivo: Uso de trapaças
Olá, boa tarde. Meu nome é Kauan, e eu fui banido do servidor injustamente. Eu estava jogando um evento chamado Arena Old. Esse modo consistia em 80 players em uma arena, cujo princípio era eliminar todos os outros players, e quem ficasse vivo por último ganharia o evento. O evento já tinha se iniciado, eu estava batalhando contra outro player e eu fui banido do nada. Eu não estava usando hack nem nada, e na tela do ban disse que foi um banimento permanente e que o motivo era uso de trapaça. Sendo que a minha internet estava caindo toda hora, eu estava bebendo a sopa e estava muito lagado o servidor, quando eu cliquei para beber a sopa, não tinha ido, aí eu com medo de morrer, fui tomando todas as sopas da hotbar, e eu acho que tinha algum moderador me observando e tenha se equivocado e tenha me banido achando que era algum tipo de hack. Um servidor tão bom com uma moderação tão fraca. Peço gentilmente para que possam revisar a minha situação atenciosamente pois eu gosto muito desse servidor, e jogo nele desde muito tempo e nunca fui banido. Eu acompanho esse servidor desde a época do Politti, em 2016. Eu lembro do primeiro vídeo que ele gravou nesse servidor. Atenciosamente: Kauan. Nick ItsYzk
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login