Banido injustamente
-
Nick: ItsYzk
Motivo: Uso de trapaças
Olá, boa tarde. Meu nome é Kauan, e eu fui banido do servidor injustamente. Eu estava jogando um evento chamado Arena Old. Esse modo consistia em 80 players em uma arena, cujo princípio era eliminar todos os outros players, e quem ficasse vivo por último ganharia o evento. O evento já tinha se iniciado, eu estava batalhando contra outro player e eu fui banido do nada. Eu não estava usando hack nem nada, e na tela do ban disse que foi um banimento permanente e que o motivo era uso de trapaça. Sendo que a minha internet estava caindo toda hora, eu estava bebendo a sopa e estava muito lagado o servidor, quando eu cliquei para beber a sopa, não tinha ido, aí eu com medo de morrer, fui tomando todas as sopas da hotbar, e eu acho que tinha algum moderador me observando e tenha se equivocado e tenha me banido achando que era algum tipo de hack. Um servidor tão bom com uma moderação tão fraca. Peço gentilmente para que possam revisar a minha situação atenciosamente pois eu gosto muito desse servidor, e jogo nele desde muito tempo e nunca fui banido. Eu acompanho esse servidor desde a época do Politti, em 2016. Eu lembro do primeiro vídeo que ele gravou nesse servidor. Atenciosamente: Kauan. Nick ItsYzk