Ban Appeal (plugmaldoso)
-
seu nick no minecraft: plugmaldoso
motivo do banimento: Uso de Trapaças
Por que devemos te desbanir: Olha, sinceramente eu tambem queria saber o motivo do meu banimento, porque eu fiquei cerca de 1 ano sem jogar por estar sem computador e agora eu consegui adquirir um, quando fui entrar eu estava banido. Alias, é a segunda vez que isso me acontece, da primeira vez eu levei um mut permanente do nada. na epoca meu nick era Gakeninn e eu tenho a tag BETA. Já fui um bom tempo ativo aqui no forum. Eu nunca usei hack, eu jamais colocaria minha tag BETA a ser jogada no lixo, e sempre joguei com badlion e só. Da ultima vez aconteceu , e eu postei um tópico aqui no forum. podem dar uma olhada no meu perfil que vão ver que não estou mentindo. De verdade mesmo, nunca usei hack e eu nao faço a minima ideia do porque eu fui banido, e porque foi por trapaças. Da ultima vez eu fiquei uns 4 meses sem jogar e quando voltei estava mutado permanentemente, agora eu fiquei 1 ano e levei ban sendo que eu nem estava jogando mais. E com toda sinceridade, eu nao usei hack em momento algum, nunca mesmo. Se quiserem me contactar para olhar meu computador, jogar comigo, conversar sobre, qualquer coisa para eu provar que eu nao estava usando hack no servidor, aqui esta meu discord Plūg#9257 Agradeço a atenção.