Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. Ban Appeal (plugmaldoso)

Ban Appeal (plugmaldoso)

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 12 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • GakeninnG Offline
    GakeninnG Offline
    Gakeninn
    escreveu em última edição por Gakeninn

seu nick no minecraft: plugmaldoso

motivo do banimento: Uso de Trapaças5870dc99-016d-4aee-9c69-bc8a01bd96db-image.png

Por que devemos te desbanir: Olha, sinceramente eu tambem queria saber o motivo do meu banimento, porque eu fiquei cerca de 1 ano sem jogar por estar sem computador e agora eu consegui adquirir um, quando fui entrar eu estava banido. Alias, é a segunda vez que isso me acontece, da primeira vez eu levei um mut permanente do nada. na epoca meu nick era Gakeninn e eu tenho a tag BETA. Já fui um bom tempo ativo aqui no forum. Eu nunca usei hack, eu jamais colocaria minha tag BETA a ser jogada no lixo, e sempre joguei com badlion e só. Da ultima vez aconteceu , e eu postei um tópico aqui no forum. podem dar uma olhada no meu perfil que vão ver que não estou mentindo. De verdade mesmo, nunca usei hack e eu nao faço a minima ideia do porque eu fui banido, e porque foi por trapaças. Da ultima vez eu fiquei uns 4 meses sem jogar e quando voltei estava mutado permanentemente, agora eu fiquei 1 ano e levei ban sendo que eu nem estava jogando mais. E com toda sinceridade, eu nao usei hack em momento algum, nunca mesmo. Se quiserem me contactar para olhar meu computador, jogar comigo, conversar sobre, qualquer coisa para eu provar que eu nao estava usando hack no servidor, aqui esta meu discord Plūg#9257 Agradeço a atenção.

BETA da rede @MushMC_
    Nick: PlugMaldoso

1 Resposta Última resposta
    0
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Mush
      escreveu em última edição por

O prazo para solicitar revisão do seu banimento já expirou. Para continuar jogando em nossa rede adquira unban em nossa loja: http://mushmc.com.br/unban

1 Resposta Última resposta
      0
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.
      • Primeiro post