*Mute Appeal- SeevenZ
-
Meu nick: SeevenZ
Motivo do Mute: Falta de bom senso
Por que devemos te desmutar:
Primeiro ponto: o staff que me puniu interpretou de forma incorreta o contexto do que eu disse no chat que ocasionou na punição.
Segundo ponto: Ele não me alertou em nenhum momento no chat sentindo que eu estava errado e logo aplicou a punição sem pelo menos me dizer que eu estava cometendo um erro, que no caso eu não estava sentindo isso, pois eu falei num tom de brincadeira ao observar a skin do meu amigo (Para entender melhor, observe a prova do staffer) que não se sentiu nada ofendido, pois era apenas uma piada sobre a skin dele, até riu...
Terceiro Ponto: A prova do staffer é cortada, não foi tirada em tela cheia...Se ele tivesse tirado em tela cheia dava pra entender uma coisa totalmente diferente, tinha até outro player que também estava brincando em relação a skin dele, se quiserem, tenho provas da conversa completa do chat...
Entendo o contexto do ''bom senso'' mas naquele momento eu realmente não senti que estava sendo imprudente no chat, até porque era brincadeira bem ''leve'', e o staffer nem comentou nada comigo, se tivesse me alertado tinha parado naquele exato momento...Então peço que por favor revisem o mute de praticamente uma semana por um motivo meio ''besta'. Desde já agradeço.'