*Mute Appeal- SeevenZ
-
Meu nick: SeevenZ
Motivo do Mute: Falta de bom senso
Por que devemos te desmutar:
Primeiro ponto: o staff que me puniu interpretou de forma incorreta o contexto do que eu disse no chat que ocasionou na punição.
Segundo ponto: Ele não me alertou em nenhum momento no chat sentindo que eu estava errado e logo aplicou a punição sem pelo menos me dizer que eu estava cometendo um erro, que no caso eu não estava sentindo isso, pois eu falei num tom de brincadeira ao observar a skin do meu amigo (Para entender melhor, observe a prova do staffer) que não se sentiu nada ofendido, pois era apenas uma piada sobre a skin dele, até riu...
Terceiro Ponto: A prova do staffer é cortada, não foi tirada em tela cheia...Se ele tivesse tirado em tela cheia dava pra entender uma coisa totalmente diferente, tinha até outro player que também estava brincando em relação a skin dele, se quiserem, tenho provas da conversa completa do chat...
Entendo o contexto do ''bom senso'' mas naquele momento eu realmente não senti que estava sendo imprudente no chat, até porque era brincadeira bem ''leve'', e o staffer nem comentou nada comigo, se tivesse me alertado tinha parado naquele exato momento...Então peço que por favor revisem o mute de praticamente uma semana por um motivo meio ''besta'. Desde já agradeço.'
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login