mute
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Editorsncasa• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Venho, por meio desta, pedir a revisão do meu mute permanente.Antes de tudo, gostaria de pedir desculpas pelo que falei. Reconheço que usar uma expressão racista foi um erro grave e assumo total responsabilidade pelas minhas palavras.
Sou venezuelano e não falo português fluentemente. Eu não tinha conhecimento de que chamar alguém de "macaco" no Brasil possui uma carga histórica e um significado extremamente ofensivos. Não digo isso para justificar minha atitude, mas apenas para explicar que eu realmente não compreendia a gravidade dessa expressão. Hoje entendo que foi um erro e garanto que não voltará a acontecer.
O que aconteceu foi o seguinte: eu estava jogando Dominion em trio. Após a partida, um jogador (que estava com o nick "tremdocaos", embora eu não tenha certeza se era um /nick) começou a me acusar de usar cheat. Expliquei que não estava usando nenhum programa ilegal e que provavelmente era apenas lag (devido a morar em venezuela), mas ele continuou insistindo. A discussão foi ficando cada vez mais acalorada e, durante ela, ele passou a me ofender, me chamando de "preto", "preto favelado" e também de "xitado", ele que começou e incitou toda discussão.
Infelizmente, não tirei prints dessas mensagens. Por isso, peço, se possível, que a equipe revise as logs completas do chat daquele momento, pois acredito que elas mostrarão toda a discussão e as ofensas que antecederam minha resposta.
Quero deixar claro que essas ofensas não justificam o que eu disse. Eu poderia e deveria ter reagido de outra forma. Apenas peço que o contexto completo da situação seja analisado, pois a discussão envolveu ofensas de ambos os lados.
Peço sinceramente desculpas à equipe e à comunidade. Aprendi com esse erro e me comprometo a não repetir esse tipo de comportamento. Se possível, peço que reconsiderem o mute permanente e avaliem a possibilidade de convertê-lo em uma punição temporária ou em outra medida que julgarem adequada, pois amigos brasileiros meus disseram que já viram pessoas falando coisas bem piores e não tomaram blacklist :/.
Deixarei print do que falei com ele para facilitar para encontrar nos logs do servidor:
https://prnt.sc/NOePJAtb3rjy, https://prnt.sc/yj1dJLG27DkLAgradeço pela atenção e pelo tempo dedicado à análise do meu pedido.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login