mute
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Editorsncasa• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Venho, por meio desta, pedir a revisão do meu mute permanente.Antes de tudo, gostaria de pedir desculpas pelo que falei. Reconheço que usar uma expressão racista foi um erro grave e assumo total responsabilidade pelas minhas palavras.
Sou venezuelano e não falo português fluentemente. Eu não tinha conhecimento de que chamar alguém de "macaco" no Brasil possui uma carga histórica e um significado extremamente ofensivos. Não digo isso para justificar minha atitude, mas apenas para explicar que eu realmente não compreendia a gravidade dessa expressão. Hoje entendo que foi um erro e garanto que não voltará a acontecer.
O que aconteceu foi o seguinte: eu estava jogando Dominion em trio. Após a partida, um jogador (que estava com o nick "tremdocaos", embora eu não tenha certeza se era um /nick) começou a me acusar de usar cheat. Expliquei que não estava usando nenhum programa ilegal e que provavelmente era apenas lag (devido a morar em venezuela), mas ele continuou insistindo. A discussão foi ficando cada vez mais acalorada e, durante ela, ele passou a me ofender, me chamando de "preto", "preto favelado" e também de "xitado", ele que começou e incitou toda discussão.
Infelizmente, não tirei prints dessas mensagens. Por isso, peço, se possível, que a equipe revise as logs completas do chat daquele momento, pois acredito que elas mostrarão toda a discussão e as ofensas que antecederam minha resposta.
Quero deixar claro que essas ofensas não justificam o que eu disse. Eu poderia e deveria ter reagido de outra forma. Apenas peço que o contexto completo da situação seja analisado, pois a discussão envolveu ofensas de ambos os lados.
Peço sinceramente desculpas à equipe e à comunidade. Aprendi com esse erro e me comprometo a não repetir esse tipo de comportamento. Se possível, peço que reconsiderem o mute permanente e avaliem a possibilidade de convertê-lo em uma punição temporária ou em outra medida que julgarem adequada, pois amigos brasileiros meus disseram que já viram pessoas falando coisas bem piores e não tomaram blacklist :/.
Deixarei print do que falei com ele para facilitar para encontrar nos logs do servidor:
https://prnt.sc/NOePJAtb3rjy, https://prnt.sc/yj1dJLG27DkLAgradeço pela atenção e pelo tempo dedicado à análise do meu pedido.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico
-
M Mush moveu este tópico de Appeal