banimento sobre obtenção indevida de stats
-
• Seu nick no Minecraft:
R: zecaurubu_pro• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 1e4c53• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: eu fui banido ( e acredito que resetado) . por obtenção indevida de estatisticas , porem o jogador no qual eu fui culpado é um jogador que fica trocando de partida e kitando ( ho55sus) o jogador joga com varias pessoas e kita e acredito que tem algo contra eu ( acredito que seja conta alt) , eu ja cai contra ele , já me xingou e ja amigos meus cairam com ele, tenho horas acumuladas no modo , e no momento em que sofri ban , foi uma partida 1v1 de bedwars( na qual tambem ja cai com ele algumas vezes) , na qual percebi que ele ficou afk eu fiquei perguntando no privado pq ele fazia isso ele apenas ignorou ,tenho horas acumuladas no pearl fight e outros modos e não posso perder isso por bobeira , na partida eu fiquei coletando recursos pq esperava a resposta dele ( q não veio) , eu realmente tive que trabalhar muito e vencer diversos jogadores , treinar , e se o banimento foi por uso de trapaças , eu tenho horas de treino e de partidas , então espero que possa obter as minhas estatisticas de volta , e principalmente o top mensal que iria vender a medalha , espero que possam retirar meu banimento e trazer minhas stats de volta. video que comprava o não uso de trapaças , e o esforço, sem contar que prova os numeros de kills , pq eu mato os jogadores algumas vezes e os propios kitam (https://imgur.com/Sg62l6I) esse video é um exemplo doque acontece , meu estilo de jogo deixa os jogadores estressados e fazem os kitar , além disso outros jogadores destacados , também tem números absurdos de kill relevantes a vitória , além disso um fato que me faz acreditar que a ho55sus é alguma conta de alguem que tem algo contra mim é o fato de existir pessoas do fórum que me reportam tendo o nick "zecaurububot" ou algo assim , e jogadores que já me sniparam pra me atrapalhar no top como "acabandows" -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
-
K Komys referenciou este tópico em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login