banimento sobre obtenção indevida de stats
-
• Seu nick no Minecraft:
R: zecaurubu_pro• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 1e4c53• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: eu fui banido ( e acredito que resetado) . por obtenção indevida de estatisticas , porem o jogador no qual eu fui culpado é um jogador que fica trocando de partida e kitando ( ho55sus) o jogador joga com varias pessoas e kita e acredito que tem algo contra eu ( acredito que seja conta alt) , eu ja cai contra ele , já me xingou e ja amigos meus cairam com ele, tenho horas acumuladas no modo , e no momento em que sofri ban , foi uma partida 1v1 de bedwars( na qual tambem ja cai com ele algumas vezes) , na qual percebi que ele ficou afk eu fiquei perguntando no privado pq ele fazia isso ele apenas ignorou ,tenho horas acumuladas no pearl fight e outros modos e não posso perder isso por bobeira , na partida eu fiquei coletando recursos pq esperava a resposta dele ( q não veio) , eu realmente tive que trabalhar muito e vencer diversos jogadores , treinar , e se o banimento foi por uso de trapaças , eu tenho horas de treino e de partidas , então espero que possa obter as minhas estatisticas de volta , e principalmente o top mensal que iria vender a medalha , espero que possam retirar meu banimento e trazer minhas stats de volta. video que comprava o não uso de trapaças , e o esforço, sem contar que prova os numeros de kills , pq eu mato os jogadores algumas vezes e os propios kitam (https://imgur.com/Sg62l6I) esse video é um exemplo doque acontece , meu estilo de jogo deixa os jogadores estressados e fazem os kitar , além disso outros jogadores destacados , também tem números absurdos de kill relevantes a vitória , além disso um fato que me faz acreditar que a ho55sus é alguma conta de alguem que tem algo contra mim é o fato de existir pessoas do fórum que me reportam tendo o nick "zecaurububot" ou algo assim , e jogadores que já me sniparam pra me atrapalhar no top como "acabandows" -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico
-
M Mush moveu este tópico de Appeal
-
K Komys referenciou este tópico