Mute permanente
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Sr_Dreamer• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: equipe.Gostaria de solicitar uma revisão do mute permanente aplicado por discriminação.
Reconheço que a frase que utilizei foi extremamente infeliz e entendo perfeitamente como ela pode ter sido interpretada de forma discriminatória quando vista isoladamente. Relendo a mensagem hoje, consigo compreender o motivo da punição.
No entanto, gostaria que fosse considerado o contexto em que ela foi enviada. Naquele momento, havia uma interação entre jogadores utilizando skins de animais, além de brincadeiras acontecendo no chat. Minha intenção não era me referir à etnia, cor, nacionalidade ou qualquer característica pessoal de outro jogador. Quando utilizei a palavra "raça", eu estava me referindo aos personagens/skins presentes na situação.
Também reconheço que a forma como me expressei foi inadequada e acabou gerando uma interpretação completamente diferente daquilo que eu pretendia comunicar. Independentemente da minha intenção, entendo que a mensagem foi mal formulada e assumo a responsabilidade por isso.
Por esse motivo, peço respeitosamente que meu caso seja reavaliado, levando em consideração o contexto completo da conversa e meu histórico dentro do servidor. Não houve intenção discriminatória da minha parte, e lamento sinceramente pela forma como a mensagem foi escrita.
Agradeço pela atenção e pelo tempo dedicado à análise do caso.
Discord para contato: sr_dreamer5241
-
M Mush trancou este tópico
-
M Mush moveu este tópico de Appeal