Mute permanente
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Sr_Dreamer• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: equipe.Gostaria de solicitar uma revisão do mute permanente aplicado por discriminação.
Reconheço que a frase que utilizei foi extremamente infeliz e entendo perfeitamente como ela pode ter sido interpretada de forma discriminatória quando vista isoladamente. Relendo a mensagem hoje, consigo compreender o motivo da punição.
No entanto, gostaria que fosse considerado o contexto em que ela foi enviada. Naquele momento, havia uma interação entre jogadores utilizando skins de animais, além de brincadeiras acontecendo no chat. Minha intenção não era me referir à etnia, cor, nacionalidade ou qualquer característica pessoal de outro jogador. Quando utilizei a palavra "raça", eu estava me referindo aos personagens/skins presentes na situação.
Também reconheço que a forma como me expressei foi inadequada e acabou gerando uma interpretação completamente diferente daquilo que eu pretendia comunicar. Independentemente da minha intenção, entendo que a mensagem foi mal formulada e assumo a responsabilidade por isso.
Por esse motivo, peço respeitosamente que meu caso seja reavaliado, levando em consideração o contexto completo da conversa e meu histórico dentro do servidor. Não houve intenção discriminatória da minha parte, e lamento sinceramente pela forma como a mensagem foi escrita.
Agradeço pela atenção e pelo tempo dedicado à análise do caso.
Discord para contato: sr_dreamer5241
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login