Appeal Definitivo Rwk
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Rwk• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Boa noite, Mush!Quero fazer meu appeal de mute report relacionado a um comentário meu onde eu falei "kepon quer ver sua conta caindo?". Acredito que a staff que aceitou esse report sem entender muito do contexto da minha frase. O que eu quis dizer e que fica explícito, seria que eu reportaria o "kepon" no fórum do mush para ele tomar ban na conta dele e, consequentemente, a conta dele iria cair. Isso se enquadra exatamente no que acontece constantemente no mush, quando um cara vem xitado contra você e a sua reposta é "quer ver vc tomar ban?" ou "vai tomar ban".
Não acho que essa minha fala se enquadraria em um quadro de mute no servidor, pois é algo ralo e muito minimalista. Foi apenas o meu segundo mute na conta, não tenho histórico nenhum de toxidade ou algo do tipo. Então acredito que vocês possam rever o ocorrido, pois foi uma fala natural e não foi para promover ódio contra o "kepon".
Esse é o meu segundo appeal desse ocorrido, no meu primeiro appeal achei que poderiam ter mutado de maneira imprudente e fiz o appeal de qualquer maneira. Então esse aqui é o meu verdadeiro appeal para explicar toda a situação detalhadamente e mostrar abertamente a minha visão do ocorrido visto que o meu outro appeal talvez não tenha sido dos melhores nem me tenha expressado da melhor forma.
Obrigado pela atenção de vocês
Prints:
Obs: Sou português, talvez o jeito de eu me comunicar tenha soado ameaçador
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login