Appeal Definitivo Rwk
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Rwk• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Boa noite, Mush!Quero fazer meu appeal de mute report relacionado a um comentário meu onde eu falei "kepon quer ver sua conta caindo?". Acredito que a staff que aceitou esse report sem entender muito do contexto da minha frase. O que eu quis dizer e que fica explícito, seria que eu reportaria o "kepon" no fórum do mush para ele tomar ban na conta dele e, consequentemente, a conta dele iria cair. Isso se enquadra exatamente no que acontece constantemente no mush, quando um cara vem xitado contra você e a sua reposta é "quer ver vc tomar ban?" ou "vai tomar ban".
Não acho que essa minha fala se enquadraria em um quadro de mute no servidor, pois é algo ralo e muito minimalista. Foi apenas o meu segundo mute na conta, não tenho histórico nenhum de toxidade ou algo do tipo. Então acredito que vocês possam rever o ocorrido, pois foi uma fala natural e não foi para promover ódio contra o "kepon".
Esse é o meu segundo appeal desse ocorrido, no meu primeiro appeal achei que poderiam ter mutado de maneira imprudente e fiz o appeal de qualquer maneira. Então esse aqui é o meu verdadeiro appeal para explicar toda a situação detalhadamente e mostrar abertamente a minha visão do ocorrido visto que o meu outro appeal talvez não tenha sido dos melhores nem me tenha expressado da melhor forma.
Obrigado pela atenção de vocês
Prints:
Obs: Sou português, talvez o jeito de eu me comunicar tenha soado ameaçador
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico
-
M Mush moveu este tópico de Appeal