Ban Appeal Saitama2468
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Saitama2468• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1e2638• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Estava sem jogar a meses no mush, quer dizer já não jogo mine a muito tempo, então a uns dias atrás meu irmão entrou pra jogar e ele me diz hoje que foi banido a uns 3 dias por ter feito um simbolo Naz* no build battle, quando ouvi fiquei muito revoltado, pois mesmo não jogando a tempos, ainda é um server que gosto muito de jogar quando os amigos voltam pra jogar mine, nunca tive problemas no servidor antes disso e por conta de uma irrespossibilidade de uma criança fui penalizado e nem estava sabendo, peço desculpas pelo comportamento do meu irmão e se quiserem provas de que o que estou falando é verdade eu peço pra ele e os amigos escreverem diretamente para vocês ou gravar um audio, não sei, se mesmo assim não for possivel a volta, fico triste por não poder jogar aqui de novo, mas é a vida, injustiças acontecem, não digo da parte de vocês que estão fazendo o seu trabalho e sim de pessoas que não tem consideração pelas coisas dos outros.Desde já agradeço, Att: Saitama
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico
-
M Mush moveu este tópico de Appeal