Ban Appeal Saitama2468
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Saitama2468• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1e2638• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Estava sem jogar a meses no mush, quer dizer já não jogo mine a muito tempo, então a uns dias atrás meu irmão entrou pra jogar e ele me diz hoje que foi banido a uns 3 dias por ter feito um simbolo Naz* no build battle, quando ouvi fiquei muito revoltado, pois mesmo não jogando a tempos, ainda é um server que gosto muito de jogar quando os amigos voltam pra jogar mine, nunca tive problemas no servidor antes disso e por conta de uma irrespossibilidade de uma criança fui penalizado e nem estava sabendo, peço desculpas pelo comportamento do meu irmão e se quiserem provas de que o que estou falando é verdade eu peço pra ele e os amigos escreverem diretamente para vocês ou gravar um audio, não sei, se mesmo assim não for possivel a volta, fico triste por não poder jogar aqui de novo, mas é a vida, injustiças acontecem, não digo da parte de vocês que estão fazendo o seu trabalho e sim de pessoas que não tem consideração pelas coisas dos outros.Desde já agradeço, Att: Saitama
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login