Mute injusto
-
• Seu nick no Minecraft:
R: retimidinho• Motivo do mute:
R: Eu estava debatendo com duas meninas que estavam querendo me impor crimes, distorcendo tudo o que eu estava falando, ai umas pessoas do chat começaram a fazer transfobia com ela, mas que fique bem por sinal que eu não fiz nada de transfobia (o que pode confundir quando vocês lerem o chat é uma mensagem que alguém perguntou "homem ou mulher?" e eu respondi "saBOOOOR" eu não afirmei que ela era um homem e nem foi a intenção) depois de eu debater e zoar um pouco lá eu acabei levando mute• Por que deveriamos te desmutar:
R: Eu peço meu banimento porque pelo o que eu vi eu não infringi regras, e sim foi elas, que ficaram me rebaixando por ser homem e ficarem me provocando "usando coisas q eu falei de exemplo e colocando se eu apoiava elas e estava ironizando, peço para vocês verem o histórico e verem que eu estava apenas me defendendo e zoando um pouco da situação, mas nenhuma vez eu concordei com pessoas zoando elas pq eram trans, pode ver nas mensagens que eu não estava apoiando e falando "ai tu quer speedrun de mute né mn?" peço para vocês verem certinho e verem que eu não infringi nada, obrigado pela atenção! -
M Mush trancou este tópico
-
M Mush moveu este tópico de Appeal