Mute injusto
-
• Seu nick no Minecraft:
R: retimidinho• Motivo do mute:
R: Eu estava debatendo com duas meninas que estavam querendo me impor crimes, distorcendo tudo o que eu estava falando, ai umas pessoas do chat começaram a fazer transfobia com ela, mas que fique bem por sinal que eu não fiz nada de transfobia (o que pode confundir quando vocês lerem o chat é uma mensagem que alguém perguntou "homem ou mulher?" e eu respondi "saBOOOOR" eu não afirmei que ela era um homem e nem foi a intenção) depois de eu debater e zoar um pouco lá eu acabei levando mute• Por que deveriamos te desmutar:
R: Eu peço meu banimento porque pelo o que eu vi eu não infringi regras, e sim foi elas, que ficaram me rebaixando por ser homem e ficarem me provocando "usando coisas q eu falei de exemplo e colocando se eu apoiava elas e estava ironizando, peço para vocês verem o histórico e verem que eu estava apenas me defendendo e zoando um pouco da situação, mas nenhuma vez eu concordei com pessoas zoando elas pq eram trans, pode ver nas mensagens que eu não estava apoiando e falando "ai tu quer speedrun de mute né mn?" peço para vocês verem certinho e verem que eu não infringi nada, obrigado pela atenção! -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login