Mute Appeal Generalzk
-
• Meu nome em jogo:
R: Generalzk• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: original• Qual é a minha dúvida:
R: Gostaria de solicitar a reavaliação da minha punição de silenciamento. Recentemente, fui informado de uma denúncia de machismo aplicada à minha conta. Ao verificar o ocorrido, constatei que a infração foi cometida por um familiar que utilizou meu computador enquanto eu não estava presente.Fiquei extremamente decepcionado com a situação, pois não compactuo com nenhum tipo de comportamento preconceituoso ou desrespeitoso, especialmente contra o público feminino. Gostaria de pedir sinceras desculpas à jogadora afetada e à comunidade do servidor.
Adquiri recentemente o plano Ultra+ pois admiro muito o trabalho da equipe e dedico grande parte do meu tempo livre ao MushMC. Garanto que este episódio foi uma exceção e que já tomei as medidas necessárias para que minha conta não seja utilizada por terceiros novamente. Peço uma oportunidade de continuar interagindo de forma saudável no servidor. Obrigado pela atenção.
-
I imChico moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em