Ban Appeal Joao02
Trancado
Movido
Appeal NEGADO
-
Seu nick no Minecraft: Joao02
Por que devemos te desbanir: levei ban da rede MushMC pelo poderosoftw, pois dei ob nele, tentei provar de todas as maneiras que não xito, e foi por isso que postei esse vídeo, para eu mostrar que não preciso de trapaças para jogar um jogo quadrado que é esse em questão:
e assim começaram a me chamar de autoclicker, depois de alguns comentários de min,fui atrais de provar que não preciso de autoclicker para clickar esse e o vídeo em questão que mostro que não uso:
sinceramente se meu appeal for negado não vou comprar unban pelo fato de eu não ter dinheiro, e tbm claro mesmo se eu tivesse não gastaria na rede mushmc pois estou com a consciência limpa que não usei nada
olha esse e um comentario agora sobre a rede Mushmc que infelizmente e realidade nesses tempos:
Como um cara com uma jogabilidade dessa tá de hack ou autoclick. Blackoutz usava hack ninguém falava nada ganhou copa usando hack, conseguiu dinheiro e inscritos usando hack. Hoje em dia ninguém liga se ele xitou, ae vem um cara desses com jogabilidade mínima passando sufoco pro cara no Glad e ele tá de hack. O problema desse jogo é que tem tanto hack no mush que vira impossível descobrir se o cara está de hack por isso o ban equivocado do mushmc? .
Ou eles precisam de staffs mais competentes?