Ban Appeal Joao02
-
Seu nick no Minecraft: Joao02
Por que devemos te desbanir: levei ban da rede MushMC pelo poderosoftw, pois dei ob nele, tentei provar de todas as maneiras que não xito, e foi por isso que postei esse vídeo, para eu mostrar que não preciso de trapaças para jogar um jogo quadrado que é esse em questão:
e assim começaram a me chamar de autoclicker, depois de alguns comentários de min,fui atrais de provar que não preciso de autoclicker para clickar esse e o vídeo em questão que mostro que não uso:
sinceramente se meu appeal for negado não vou comprar unban pelo fato de eu não ter dinheiro, e tbm claro mesmo se eu tivesse não gastaria na rede mushmc pois estou com a consciência limpa que não usei nada
olha esse e um comentario agora sobre a rede Mushmc que infelizmente e realidade nesses tempos:
Como um cara com uma jogabilidade dessa tá de hack ou autoclick. Blackoutz usava hack ninguém falava nada ganhou copa usando hack, conseguiu dinheiro e inscritos usando hack. Hoje em dia ninguém liga se ele xitou, ae vem um cara desses com jogabilidade mínima passando sufoco pro cara no Glad e ele tá de hack. O problema desse jogo é que tem tanto hack no mush que vira impossível descobrir se o cara está de hack por isso o ban equivocado do mushmc?
.
Ou eles precisam de staffs mais competentes?
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login