Comportamento toxico
-
• Meu nome em jogo:
R: Avoidzz• Meu tipo de conta
R:OriginalVenho por meio desta realizar uma denúncia contra um jogador por comportamento tóxico durante uma partida no modo Bed Wars.
Após eu perder a cama no jogo, o referido jogador passou a direcionar palavras ofensivas à minha pessoa, chamando-me de "podre" e "ruim". Além disso, continuou a me provocar com comentários desrespeitosos e desnecessários ao longo da partida.
Em determinado momento, o jogador também mencionou morar em outro país de forma debochada, utilizando isso para se gabar e tentar me inferiorizar, o que demonstra uma atitude claramente provocativa e inadequada.
Esse tipo de comportamento prejudica a experiência de jogo e vai contra as regras de respeito e boa convivência da comunidade. Solicito, portanto, que a situação seja analisada e que as medidas cabíveis sejam tomadas.
nome do player: caelsccp
Não consigo anexar imagens por este meio no momento, porém possuo provas e capturas de tela das ofensas direcionadas à minha pessoa. Caso seja necessário o envio das imagens para análise, coloco-me à disposição para encaminhá-las. Para contato, meu Discord é thezyssg. Ou e-mail cujo fiz login no site.
-
M mottaw trancou este tópico em
-
M mottaw moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
M mottaw destrancou este tópico em
-
M mottaw trancou este tópico em
-
Olá jogador(a), sua denúncia foi NEGADA pelo(s) motivo(s) abaixo:- Faltam informações necessárias na denúncia.
-
C C0mbado moveu este tópico de Denúncias Gerais em