Comportamento toxico
-
• Meu nome em jogo:
R: Avoidzz• Meu tipo de conta
R:OriginalVenho por meio desta realizar uma denúncia contra um jogador por comportamento tóxico durante uma partida no modo Bed Wars.
Após eu perder a cama no jogo, o referido jogador passou a direcionar palavras ofensivas à minha pessoa, chamando-me de "podre" e "ruim". Além disso, continuou a me provocar com comentários desrespeitosos e desnecessários ao longo da partida.
Em determinado momento, o jogador também mencionou morar em outro país de forma debochada, utilizando isso para se gabar e tentar me inferiorizar, o que demonstra uma atitude claramente provocativa e inadequada.
Esse tipo de comportamento prejudica a experiência de jogo e vai contra as regras de respeito e boa convivência da comunidade. Solicito, portanto, que a situação seja analisada e que as medidas cabíveis sejam tomadas.
nome do player: caelsccp
Não consigo anexar imagens por este meio no momento, porém possuo provas e capturas de tela das ofensas direcionadas à minha pessoa. Caso seja necessário o envio das imagens para análise, coloco-me à disposição para encaminhá-las. Para contato, meu Discord é thezyssg. Ou e-mail cujo fiz login no site.
-
M mottaw trancou este tópico em
-
M mottaw moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
M mottaw destrancou este tópico em
-
M mottaw trancou este tópico em
-
Olá jogador(a), sua denúncia foi NEGADA pelo(s) motivo(s) abaixo:- Faltam informações necessárias na denúncia.
-
C C0mbado moveu este tópico de Denúncias Gerais em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login