start
-
Staff hoje no minimush das 16:00 quando os players nuqqy e o baladinha que sao da mesma panela, e quando eu dei ob no RX1 (baladinha) o amigo dele Repick (nuqqy) tirou ele da ob e os mesmos tomaram bl, E logo depois do minimush ele faz revisao e da revisao aceita como que vcs dao revisao aceita nisso cara, start se vc olhar alguns replays de minimush vc vai ver que o baladinha sempre fica panelando pedindo para tirarem da ob enrolar etc, start se vc olhar alguns replays por exemplo: do dia 01/02 minimush das 22:00 vc vai ver o seguintes players em pvp, jowleycomelata ewalie contra ghrvz e betweenfourwalls (baladinha) em pvp, logo em seguida o player jowleycomelata da ob no ghrvz, e por coincidência chega um player e tentar tirar o ghrvz da ob e toma bl so ver o replay start.
Start tambem temos outro minimush que e dia 31/01 em que o player jowleycomelata no minimush nick hidden da ob no RX1 (baladinha de /fake) e um player tira ele da ob kkk outra coincidência ne, o baladinha estava de /fake e o player hormonio (ghr) tira o mesmo da ob e toma bl, engraçado que o ghr e o balada eles vao dupla quase todo dia vc mesmo pode ver as logs strart aqui temos outra coincidência , print do minimush: https://imgur.com/a/Dme5Fov RX1 de /fake e ghr (hormonio) so ver as logs tmb startVideo do ghr tirando o RX1 (baladinha de /fake da ob):
E Start e hoje no minimush das 16:00 em que eu dou ob nele e o Repick tira ele da ob e os dois toma bl, Ele falar na revisao que tomou /KILL DUNADA nao pediu para tirarem ele da ob e pura mentira dele para se livrar da bl na conta em que esta upando
Pq ficam panelando tirando ele da ob em varios minimush
Provas que o nuqqy tirou ele da ob e logo em seguida os dois tomaram bl:https://imgur.com/a/Dzh3a2KE tirando esses tem mais start, todos eles ficam panelando todo minimush: baladinha, ghr, script, nuqqy, e que eu n vou saber quais dias e horarios exatos foram mas eles fazem isso frequentemente.
E peço que a bl seja aplicada corretamente para o mesmo.Obrigado. -
S Start_ trancou este tópico em
-
S Start_ moveu este tópico de Denúncias de Eventos em