MazoriBR pedido de desban
-
• Seu nick no Minecraft:
R: MazoriBR• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 1d2392• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Olá equipe MushMC,Estou enviando esta mensagem com calma e sinceridade, pedindo uma nova análise do meu banimento.
Quando fiz o primeiro appeal, estava muito nervoso e focado apenas em contar “o que aconteceu”. Com o tempo e a distância da situação, percebi que isso não foi o mais importante. Hoje entendo melhor o ponto de vista da staff e o trabalho que vocês têm para manter o servidor justo para todos.
Independentemente do motivo específico do ban, reconheço que minhas atitudes em jogo podem ter passado uma imagem errada ou contribuído para a decisão tomada. Isso me fez refletir bastante sobre comportamento, respeito às regras e à comunidade.
O tempo de punição me fez aprender. Se houver qualquer possibilidade — mesmo que seja uma redução ou uma chance futura — eu realmente me comprometo a jogar de forma limpa, tranquila e dentro das regras, sem causar problemas ou desconfiança novamente.
Se a decisão for manter o banimento, eu vou respeitar. Agradeço de verdade pelo tempo de leitura e pela atenção.
Atenciosamente, MazoriBR
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em