MazoriBR pedido de desban
-
• Seu nick no Minecraft:
R: MazoriBR• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 1d2392• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Olá equipe MushMC,Estou enviando esta mensagem com calma e sinceridade, pedindo uma nova análise do meu banimento.
Quando fiz o primeiro appeal, estava muito nervoso e focado apenas em contar “o que aconteceu”. Com o tempo e a distância da situação, percebi que isso não foi o mais importante. Hoje entendo melhor o ponto de vista da staff e o trabalho que vocês têm para manter o servidor justo para todos.
Independentemente do motivo específico do ban, reconheço que minhas atitudes em jogo podem ter passado uma imagem errada ou contribuído para a decisão tomada. Isso me fez refletir bastante sobre comportamento, respeito às regras e à comunidade.
O tempo de punição me fez aprender. Se houver qualquer possibilidade — mesmo que seja uma redução ou uma chance futura — eu realmente me comprometo a jogar de forma limpa, tranquila e dentro das regras, sem causar problemas ou desconfiança novamente.
Se a decisão for manter o banimento, eu vou respeitar. Agradeço de verdade pelo tempo de leitura e pela atenção.
Atenciosamente, MazoriBR
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login