Appeal Mute
-
• Seu nick no Minecraft:
R: hnol• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: enho, por meio desta mensagem, solicitar a revisão do mute aplicado à minha conta no servidor MushMC, sob a alegação de racismo. Gostaria de esclarecer que, em nenhum momento, tive a intenção de ofender, discriminar ou desrespeitar qualquer pessoa.O ocorrido se deu quando mencionei o Discord de um jogador, cujo nome de usuário é “iamnegrokkj”. Minha fala teve como único objetivo referir-se diretamente ao nome utilizado por ele na plataforma, sem qualquer conotação pejorativa, ofensiva ou discriminatória. Ressalto que não houve contexto de insulto, ataque pessoal ou tentativa de desrespeito, mas apenas a citação literal de um identificador público escolhido pelo próprio usuário.
Reafirmo meu respeito às regras do servidor e à comunidade como um todo, bem como minha posição totalmente contrária a qualquer forma de racismo ou preconceito. Caso minha mensagem tenha sido interpretada de forma equivocada, peço desculpas pelo mal-entendido, pois não houve má-fé ou intenção negativa da minha parte.
Diante disso, solicito, de maneira respeitosa, que a punição seja reavaliada, considerando o contexto e a ausência de intenção ofensiva. Desde já, agradeço a atenção e o tempo da equipe para analisar meu caso.
Devemos proceder com o desbanimento, pois a sanção aplicada decorre de uma interpretação incorreta do contexto da mensagem. Não há indícios de conduta racista ou de intenção ofensiva por parte do usuário, uma vez que a manifestação limitou-se à menção literal do nome de usuário de outro membro, o qual é público e definido pelo próprio titular, até mesmo porque eu não xinguei ele como por exemplo macaco ou algo do tipo.
Ressalta-se a ausência de dolo ou má-fé, bem como a inexistência de qualquer conteúdo discriminatório, ofensivo ou incitador de preconceito. Ademais, o usuário demonstra postura respeitosa em relação às normas do servidor e à comunidade, reconhecendo o possível mal-entendido e mantendo disposição para evitar situações semelhantes.
Diante disso, à luz dos princípios da boa-fé, da análise contextual e da proporcionalidade da punição, o desbanimento mostra-se a medida mais justa e adequada.

-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login