Appeal Mute
-
• Seu nick no Minecraft:
R: hnol• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: enho, por meio desta mensagem, solicitar a revisão do mute aplicado à minha conta no servidor MushMC, sob a alegação de racismo. Gostaria de esclarecer que, em nenhum momento, tive a intenção de ofender, discriminar ou desrespeitar qualquer pessoa.O ocorrido se deu quando mencionei o Discord de um jogador, cujo nome de usuário é “iamnegrokkj”. Minha fala teve como único objetivo referir-se diretamente ao nome utilizado por ele na plataforma, sem qualquer conotação pejorativa, ofensiva ou discriminatória. Ressalto que não houve contexto de insulto, ataque pessoal ou tentativa de desrespeito, mas apenas a citação literal de um identificador público escolhido pelo próprio usuário.
Reafirmo meu respeito às regras do servidor e à comunidade como um todo, bem como minha posição totalmente contrária a qualquer forma de racismo ou preconceito. Caso minha mensagem tenha sido interpretada de forma equivocada, peço desculpas pelo mal-entendido, pois não houve má-fé ou intenção negativa da minha parte.
Diante disso, solicito, de maneira respeitosa, que a punição seja reavaliada, considerando o contexto e a ausência de intenção ofensiva. Desde já, agradeço a atenção e o tempo da equipe para analisar meu caso.
Devemos proceder com o desbanimento, pois a sanção aplicada decorre de uma interpretação incorreta do contexto da mensagem. Não há indícios de conduta racista ou de intenção ofensiva por parte do usuário, uma vez que a manifestação limitou-se à menção literal do nome de usuário de outro membro, o qual é público e definido pelo próprio titular, até mesmo porque eu não xinguei ele como por exemplo macaco ou algo do tipo.
Ressalta-se a ausência de dolo ou má-fé, bem como a inexistência de qualquer conteúdo discriminatório, ofensivo ou incitador de preconceito. Ademais, o usuário demonstra postura respeitosa em relação às normas do servidor e à comunidade, reconhecendo o possível mal-entendido e mantendo disposição para evitar situações semelhantes.
Diante disso, à luz dos princípios da boa-fé, da análise contextual e da proporcionalidade da punição, o desbanimento mostra-se a medida mais justa e adequada.

-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em